Obras e execução de contrato

A respeito da obra “da Creche Municipal” que está parada, localizada no Distrito de “Guariba”, bairro centro, endereço “Rua Três Lagoas”, gostaria de informações sobre a execução do contrato, como por exemplo: motivo pelo qual está parada e quando será retomada.

: 29/05/2019 21h43
: Pedido de Acesso à Informação
: Ouvidoria
: 20190529204318
: Resolvida

Respostas

1

: cld
: 17/09/2021 09h06
: Aceito

Assunto: Resposta a solicitação

        Primeiramente agradecemos a visita nesta Ouvidoria. Lembrando que estamos prontos a receber qualquer forma de critica, elogio, sugestões e outros que achar conveniente para o bom andamento desta Casa em prol da população colnizense.

1. Pedimos desculpa pela demora em atender a solicitação, da qual esclarecemos que a atual situação que se encontra nosso país devido à pandemia que se instalou e o aumento de casos positivos em nosso município, os trabalhos da ouvidoria foram paralisados em algum momento.

2. Quando ao pedido de informações sobre a obra “da Creche Municipal” que está parada, localizada no Distrito de “Guariba”, bairro centro, endereço “Rua Três Lagoas”, informamos que esta informação deve ser colhido junto a Prefeitura Municipal através do link: https://prefcolniza.ouvidoriabr.com/#/home,todavia, esta Casa não possui especificadamente esta informação.

3. Em nosso portal: https://sapl.colniza.mt.leg.br/, estão disponíveis todas as ações do poder legislativo municipal de Colniza, (Normas Jurídicas, projetos, resoluções, lei orgânica, regimento interno e outras proposições de vereadores) de fácil acesso, além das demais informações do poder legislativo, seus parlamentares, endereço fone de contato.

4. Caso queira colocamo-nos a disposição para orientação via fone ou pessoalmente nesta Casa, no horário das 7h às 13h de segunda a sexta-feira.

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento