Novo presidente da Câmara Municipal de Colniza se reúne com servidores

Na manhã desta quarta-feira, 11, o novo presidente da Câmara Municipal de Colniza vereador Ezequias Dedé, se reuniu com servidores para falar sobre algumas diretrizes para o ano de 2023. Estiveram presentes, além dos servidores da Casa, o vice-presidente Vereador Marcos Antonio Ceccon, segunda secretária, Vereadora Nayara Beni da Silva e o vereador Agnaldo Drumões Narciso.
Na ocasião, o presidente deu boas vindas a todos servidores, agradeceu a Deus pela oportunidade que está tendo de presidir a casa neste biênio 2023-2024 e disse que trataria sobre diversos assuntos internos, para que todos possam desempenhar um bom trabalho superando as expectativas neste ano.
Na oportunidade o representante do legislativo municipal, deixou claro que não teria condições de desenvolver um bom trabalho, sem o apoio e a dedicação de cada um dos servidores. Disse que irá fazer investimentos na qualificação de todos, mas cobrou aos presentes um desempenho melhor no trabalho legislativo, destacando que não abre mão de um bom relacionamento no ambiente de trabalho e no atendimento com “excelência” a toda população Colnizense que procurarem a Câmara Municipal.
Em seguida o presidente ouviu as sugestões de todos os servidores e se colocou a disposição em todas as demandas levantadas, após designou servidores para compor as comissões que dão apoio ao processo legislativo e apresentou algumas adequações de cargos e função administrativa da Câmara Municipal, uma vez que a estrutura da casa passa por uma transformação e exigem dinamismo e eficiência.