Walzinho solicita do (Intermat) mais avanços na Regularização Fundiária

O Vereador Walzinho cobrou mais Agilidade nos avanços fundiários de Colniza-MT

O Parlamentar esteve acompanhado do presidente do sindicato rural de Colniza Sr. Francisco, juntamente com, representantes da diretoria do assentamento renascer.
Inicialmente, o Grupo está buscando resolver a situação da zona rural, que representa a maior extensão territorial dos municípios mato-grossenses e que ainda é palco de conflitos agrários .
O grupo se reuniu nos dias (22 e 23 de maio de 2018) com os diretores do Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat) e Fundo Estadual de Transporte e Habitação (FETHAB).
O Vereador Walzinho cobrou mais Agilidade nos avanços fundiários, e ressaltou a importância dos agricultores dos assentamentos e receberem seus títulos de posse da área ocupada, bem como as escrituras totalmente sem ônus ou seja, grátis.
O grupo planeja mais visitas, ao Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat) Para continuar conquistando ainda mais avanços nos processos de regularização fundiária dos assentamentos do município de Colniza-MT.