Vereadores da Câmara Municipal de Colniza se reuniram nessa segunda-feira

O Presidente da Câmara Municipal de Colniza, vereador Ezequias Dedé, esteve reunido com os vereadores durante a manhã desta segunda feira, 16 de janeiro, para discutir e definir algumas questões administrativas referentes ao funcionamento da casa neste ano de 2023.
Na oportunidade, esteve presente a convite do Presidente, o Pastor Joaquim Pereira, que fez uma leitura de um texto bíblico, orou a Deus para que ele possa abençoar as autoridades desse município e os servidores da casa dando lhes forças e muita sabedoria em cada decisão.
Em seguida os vereadores e assessores se reuniram na sala de reunião, onde o presidente mais uma vez, fez questão de agradecer aos colegas parlamentares pela oportunidade de presidir a casa neste Biênio, disse que os trabalhos estão fluindo positivamente e se mostrou muito disposto a implantar novas medidas no Legislativo para dar mais qualidade no trabalho aos servidores e consequentemente um melhor atendimento à população.
Foram destacadas aos parlamentares algumas medidas já tomadas pela presidência para este ano, em seguida foi discutido as Comissões permanentes do exercício de 2023-2024, instituídas pelo Legislativo e também a necessidade de avanço no trâmite e aprovação da nova legislação de licitações, a fim de adequar as modificações da lei federal, na Câmara que precisam estar em funcionamento no legislativo municipal.
Estiveram participando da reunião, o Presidente Ezequias Dedé, o Vice-presidente Marcos Antonio Ceccon, 2ª secretária Nayara Beni da Silva os vereadores Valter de Lima Jesus, Aguinaldo D. Narciso, Oseias P. Guedes, Rosemiro R. dos Santos, Jorge Donizete da Silva Rosante, Elci Costa Paixão e Roberto Ferreira dos santos que por estar em viagem participou por vídeo conferência. Também estavam presentes o chefe de gabinete da Presidência, Eduardo Moraes, o procurador jurídico Dr Octavio Francisco Rodrigues Alves e o assessor da presidência Dr Cezar Henrique Silveira Barbosa.