Vereador Valter solicita que seja construído uma ponte na linha 01 que dá acesso a 1º de Maio

Em sessão Ordinária realizado nesta semana na casa de leis de Colniza, foi apresentado o requerimento de autoria do vereador Valter de Lima Jesus, requerendo da Administração Municipal, que seja construído uma ponte na linha 01 que dá acesso a 1º de Maio.

O pedido se faz necessário devido à grande necessidade dos moradores utilizarem a estrada para trafegar e escoar seus produtos, tendo vista que nesse período chuvoso a situação é precária dificultando ainda mais o acesso dos moradores.

Ainda em sessão o mesmo solicitou também através de requerimento para que seja realizada a limpeza do terreno pertencente ao município localizado no fundo do presídio.

Devido à quantidade de mato e lixo no local, onde esta possibilitando a proliferação de animais peçonhentos e insetos. Gerando grande descontentamento para nossos munícipes que residem próximos a este local.