Vereador Silvanio Alberto da Cruz solicita construção de galerias

Em Sessão Ordinária realizada nesta semana na casa de leis de Colniza, foi lido e aprovado as solicitações do vereador Silvanio Alberto da Cruz.

No documento que foi em Sessão o parlamentar solicitou ao Chefe do Poder Executivo a Construção de 02 (duas) galerias na extensão da ponte na Avenida 2000 sentido Bairro Castelo do Sonho, além da construção de 01 (uma) galeria na extensão da ponte na Avenida 2000 saída Bairro Castelo do Sonho sentido BR 206, em frente a Chácara do falecido Negão da Garça.

Segundo ele é de grande relevância a construção desta galeria, atendendo assim as diversas reivindicações da população que transita e mora no local.

O pedido foi protocolado na casa de leis e enviado ao chefe do poder executivo para analise do prefeito.