Vereador cobra reparos em pontes da zona rural de Colniza

A solicitação foi realizada esta semana na casa de leis

Em sessão Ordinária realizada nos últimos dias na Câmara de vereadores de Colniza, foi apresentada a solicitação do vereador Nicodemo Zitkoski, que solicitou a administração municipal que seja construída uma ponte na Linha G4 KM 20.
Segundo ele o pedido visa atender a uma solicitação dos moradores, tendo em vista que no local existe uma ponte necessitando de reparos urgentemente, pois a mesma esta apresentando problemas devido às fortes correntezas das chuvas e esta impossibilitando a passagem dos veículos e pessoas que necessitam de passar por essa via.
Ainda em Sessão o mesmo solicitou também que seja feito a recuperação da ponte da Linha 06 Agrovila, Km 14, e também da 8 Paredão, ressaltando que várias outras pontes também estão em péssimas condições de trafegabilidade em outras linhas.
Vale ressaltar que essas pontes de madeira construídas sobre os córregos e rios são de grande importância na expansão e integração das comunidades rurais, oportunizando assim um melhor escoamento da produção agrícola familiar para abastecer os comércios do município.