Suplente toma posse após vereador assumir cargo no Poder Executivo em Colniza/MT

Nas eleições de 2016 Elias recebeu 258 votos

O vereador suplente Elias Bento de Oliveira, (PDT), conhecido como Elias da Madureira tomou posse na Câmara de Vereadores de Colniza, na noite desta segunda-feira 08 de abril em Sessão Ordinária.
Ele assumiu a vaga deixada pelo vereador Valter de Lima Jesus (PSC) que deixou o Legislativo para ocupar a Secretaria de Obras.
Durante a solenidade os vereadores deram as boas vindas a Elias e se colocaram a disposição para juntos trabalharem em prol da população.
Em pronunciamento na tribuna, Elias agradeceu aos seus familiares, amigos e também se colocou a disposição dos vereadores para juntos buscar uma Colniza melhor, na oportunidade ele agradeceu também ao presidente do seu partido em Colniza, Senhor Heuler Silva, que sempre acreditou em seu potencial.
Nas eleições de 2016 Elias recebeu 258 votos e conseguiu ficar como suplente pelo Partido Democrático Trabalhista.