Reforma muda local das Sessões Plenárias da Câmara de Colniza

A Câmara de Vereadores de Colniza vem através deste espaço, informar a todos que a partir desta segunda-feira (29/08), as Sessões Plenárias da Casa de Leis irão ser realizadas na sede da FAEL, a qual fica localizada na Avenida João Paulo II, no Bairro Bela Vista.
A mudança se dá devido a reforma que começou a ser feita no plenário, visando deixar o local mais apto e aconchegante para receber a população de modo geral.
Para tanto, já nesta segunda teremos a 14ª Sessão Ordinária com início previsto a 08:30Hs.
A ação faz parte de uma gestão baseada na transparência, responsabilidade e otimização dos serviços ofertados ao cidadão. Sendo que além da pintura, outras ações também estão em andamento como o calçamento e a parte elétrica das dependências externas da Casa de Leis, além de muitas outras ações.
A Câmara de Colniza está localizada na Avenida do Contorno, nº 153, no Centro e atende das 07h00min às 13h00min. Os telefones de contato são (66) 3571-1073 e 3571-1074.