Presidente da Câmara de Colniza cobra providências em relação a área Indígena Kawahiva do Rio Pardo

O presidente da Câmara Municipal de Colniza, vereador Rodolfo Cesar Andrade Gonçalves, e demais vereadores se reuniram na tarde de ontem (18/01) na capital Cuiabá com o Secretário de Estado e Desenvolvimento Regional, Antônio Carlos Figueiredo Paz.
Durante o encontro os vereadores apresentaram e conversaram sobre várias demandas, entre elas sobre a área Indígena Kawahiva do Rio Pardo.
Em contato com nossa equipe o chefe do legislativo, nos informou que cobrou do secretário providências sobre a revisão da terra Indígena Kawahiva do Rio Pardo, a onde o mesmo entregou o processo que se encontrava na procuradoria geral do estado para ser entregue ao governador Pedro Taques.Segundo Rodolfo posteriormente haverá uma reunião com o governador, para ser tratado sobre o assunto e ser marcado também uma agenda em Brasília com o ministro Eliseu Padilha, a respeito da referida reserva, assim cumprindo o que determinou o relatório final da CPI INCRA FUNAI, o mesmo ressaltou ainda a nossa equipe, que essa é uma demanda antiga que o mesmo vem lutando em prol dos munícipes de Colniza.