Prefeitura de Colniza entrega patrulha agrícola para Associação dos Pequenos Produtores Rurais

A Prefeitura de Colniza realizou na data de ontem (18) a entrega de uma Patrulha Agrícola Mecanizada à Associação dos Pequenos Produtores Rurais do Projeto do Sol I. O equipamento foi conquistado através de uma emenda parlamentar do Senador Wellington Fagundes, em atendimento ao pedido do vereador Oseia Pereira Guedes.
Ao conversar com nossa equipe Oseia ressaltou a felicidade em estar entregando o equipamento juntamente com o prefeito e vereadores para a comunidade. “Estamos trabalhando com bastante intensidade na agricultura familiar, entendemos a importância deste setor para o município e estamos buscando constantemente o fortalecimento da agricultura familiar em nosso município”.
Já o presidente da Câmara Jesineison de Aguiar Brandão e Marcos Venicio Rodrigues da Silva ressaltaram também a importância da entrega. “Fizemos a entrega da patrulha e sabemos o quanto a comunidade necessita de um equipamento como esse, para trabalhar com mais qualidade na atividade rural. Estamos trabalhando com afinco para atender outras comunidades com projetos semelhantes. A zona rural é vista e tem a devida importância, atualmente”.