Novo gerente da Agência do Banco do Brasil de Aripuanã visita Colniza e se reúne com o presidente da Câmara Municipal de Colniza

Na manhã desta terça-feira, 9 de junho de 2020, esteve nas dependências da Câmara Municipal, a servidora do Banco do Brasil de Colniza, Rejane Medeiros, e o novo gerente da agencia do Banco do Brasil em Aripuanã, Sr. Hely Araújo Vanderlei, que assumiu o lugar de Luiz Fank, o qual realizou um grande trabalho enquanto esteve à frente da função de gerente em Aripuanã.
Na oportunidade o presidente da casa de leis Jesisneison de Aguiar Brandão, desejou boas-vindas ao novo gerente e reforçou a importância de termos em Colniza, uma agencia, sendo que a instalação de uma agência, sempre foi um grande anseio da população, e atualmente temos apenas um Posto de Atendimento Avançado – PAA, ligado a Unidade do Banco do Brasil de Aripuanã.
Por sua vez, o novo gerente se colocou à disposição e ressaltou que já está em andamento um projeto de ampliação na agência de Colniza, que contará com três caixas, com a opção de saques e depósitos.
Na sequência, o mesmo se deslocou para a sede da prefeitura para se reunir com o prefeito para falar das suas expectativas e projetos para a nossa região.