Nota de pesar

O presidente da Câmara de vereadores de Colniza e demais vereadores e servidores, se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento do ex-vereador Ebaneis da Silva Mello, ocorrido neste sábado.
Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao Município.

Sendo assim fica decretado luto oficial de três dias no âmbito do Poder Legislativo, em sinal de pesar pelo falecimento do Sr. Ebaneis da Silva Melo, o qual foi vereador no quadriênio de 2001 a 2004, presidindo esta Casa de Leis entre os anos de 2003 e 2004.
O período de Luto Oficial compreenderá os dias 13 a 16 de abril do corrente ano, sem prejuízo do expediente normal.