Legislativo Municipal está aberto às demandas da sociedade Colnizense

A Câmara Municipal de Colniza tem sido muito participativa e nesta quarta-feira os vereadores discutiram com os munícipes, vários assuntos de interesse público na Câmara Municipal com a finalidade de se buscar o melhor para nosso município.
O presidente da Câmara Municipal Ezequias Dedé, recebeu pela manhã os Técnicos da empresa,_Protege – Consultoria, Gestão e Treinamentos LTDA, que estão fazendo um levantamento técnico, sobre a segurança do trabalho dos funcionários e analisando as medidas que são adotadas na casa legislativa, visando minimizar os acidentes de trabalho, as doenças ocupacionais e, assim, proteger a integridade do profissional no ambiente de trabalho, afim de ter um ambiente com condições melhores de realizar suas atividades, sentindo-se protegido.

A Comissão de Educação da Câmara Municipal se reunião com as (TDIs) Técnico de Desenvolvimento Infantil, juntamente com o presidente do sindicato Alexandre de Oliveira Sobrinho e o presidente do FUNDEB Rubens Marques para ouvir os servidores sobre a equiparação de carreiras e outros assuntos relacionados a categoria. A reunião foi presidida pelo vereador Marcos Antonio Cecon, com a participação do presidente Ezequias, seguido do vereador Oseia Guedes,  Luis Carlos e do Assessor Jurídico Dr. Cesar que se colocaram a disposição para continuar o debate, afim de que se tenha uma proposta concreta ao alcance da categoria.

Estiveram presente em reunião com os vereadores Rosemiro Rodrigues dos Santos e o Jorge Rosante, na Câmara Municipal produtores do município de Colniza, onde foram tratados demandas importantes para o desenvolvimento econômico da região, inclusive sobre o programa de expansão da bacia leiteira de MT.

Esteve fazendo uma visita na câmara representantes da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT), Leandro e Brancão, juntamente com o Secretário de Esportes do Município Harlis Barbosa, onde os mesmos conheceram o espaço do Poder Legislativo e falou da distribuição dos recursos e que a equipe da (Secel) estão empenhada para fazer com que os recursos da secretaria cheguem aos municípios.

O presidente Ezequias disse que uma das funções do vereador é representar a sociedade e a Câmara Municipal de Colniza está aberta de segunda a sexta, das 07h às 13h para receber as demandas da população Colnizense.