Jesineison de Aguiar Brandão é reeleito presidente da Câmara de Vereadores de Colniza

Durante a sessão Brandão agradeceu aos colegas por mais um voto de confiança

O atual presidente da Câmara Municipal de Colniza, vereador Jesineison de Aguiar Brandão, foi reeleito ao cargo em Sessão Extraordinária realizada nesta semana no plenário da casa de leis, e comandará o Poder Legislativo até 2020.
Com chapa única protocolada na casa de leis a mesa ficou da seguinte forma:
Para a presidência, vereador Jesineison de Aguiar Brandão (PRB), para a vice-presidência, o vereador Jhonatan Bretas (PSB), para primeiro-secretário o vereador Silvanio Alberto da Cruz (PMB) e eleito para o cargo de segundo-secretário, o vereador Valter de Lima Jesus (PSC).
Durante a sessão Brandão agradeceu aos colegas por mais um voto de confiança e disse que vai continuar presidindo com transparência. “Reassumo o meu compromisso de continuar a frente dessa casa de leis com dignidade, zelo, clareza e transparência. E ainda garantir que vamos continuar trabalhando pelo bem comum e em parceria com todos os vereadores e a administração municipal, visando a melhoria da qualidade de vida da população”, finalizou.