Governador eleito por Mato Grosso se reúne com a Comissão Frente Parlamentar do Noroeste e com os prefeitos

Encontro foi realizado na capital Cuiabá

O governador eleito por Mato Grosso Mauro Mendes, participou na tarde desta quinta-feira (06.12) de uma reunião com prefeitos, vereadores e demais autoridades dos municípios que compõem o Consórcio da Saúde da Região Noroeste.
Na oportunidade, ele falou sobre as ações que estará realizando logo em seu início de mandato e recebeu as reivindicações da região.
Pois uma das pautas principais do encontro foi discutir os rumos da região noroeste do estado, que vive um verdadeiro pesadelo no período chuvoso, devido o trecho não pavimentado entre Castanheira e Colniza.
O encontro aconteceu na Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso - Sistema FIEMT onde esteve presente também o presidente da Comissão Frente Parlamentar do Noroeste Marcos Venicio Rodrigues da Silva, que ao fazer uso da palavra ressaltou a importância e o empenho do Senador Wellington Fagundes, na conquista dos 20 milhões na conta da SINFRA, garantindo o direito das Etnias, para a realização do Plano Básico Ambiental Indígena (PBAI) envolvendo a pavimentação da BR-174.
Na ocasião Marcos agradeceu também ao Carlos Fávaro por ter organizado a reunião, além do empenho dos vereadores e prefeitos da Região que se uniram em prol da pavimentação do trecho, e lamentou o fato da consulta prevê não ter sido realizada no dia 01 desse mês, sendo que a empresa ECOPLAM pediu um aditivo e não foi concedido pela SINFRA, porque foi travado pelo MPF e pelo TCU devido ser um valor excessivo.
Já o governador por sua vez se colocou à disposição de todos e disse que estará dando prioridade para a pavimentação da BR 174.