Câmara realiza sessão solene no encerramento das atividades do primeiro semestre de 2023.

A Câmara Municipal de Colniza realizou a sessão solene neste dia 26 de junho no plenário Claudomiro Custódio Vieira, com a presença dos vereadores, prefeito Milton e convidados que participaram do de encerramento das atividades legislativas neste primeiro semestre de 2023, onde o presidente da Câmara, vereador Ezequias Dedé, e os demais vereadores fizeram um balanço das atividades no semestre.
O presidente aproveitou para falar que a Câmara Municipal através de seus vereadores fizeram inúmeras ações voltadas para o bem da população Colnizense, atendendo demandas na zona urbana e rural desse município.
Ressaltou também que houve a valorização dos servidores do poder Legislativo Municipal, afim de impulsiona os trabalhos do legislativo, falou ainda que ocorreram diversas reuniões das comissões permanentes da casa, e com a equipe da secretaria de planejamento, para discutir indicações, requerimentos e projetos de leis, visando beneficiar a população de Colniza.
Terminada a sessão, foi realizada uma confraternização entre vereadores, funcionários, prefeito municipal e demais convidados.