Câmara de Colniza retorna com os trabalhos legislativos após o recesso parlamentar

Após o recesso parlamentar que terminou na última quinta-feira, dia 20 de janeiro, a Câmara Municipal de Colniza voltou a realizar as Sessões plenárias hoje (24). Pois, a 1ª Sessão Solene do primeiro semestre de 2022 aconteceu nesta manhã de segunda-feira, 24 de janeiro.
Apesar do recesso, os trabalhos na câmara não pararam por completo. Diversas atividades tiveram continuidade internamente e externamente.
Importante lembrar aos munícipes que o Poder Legislativo disponibiliza no site da Câmara de Vereadores todas as matérias e proposições das sessões e demais atividades que estão sendo realizadas pela Câmara, bem como as leis, o Regimento Interno, a Lei Orgânica do Município, além do acesso ao Portal da Transparência com detalhamento de todas as receitas e despesas efetuadas.
Para o presidente da Casa Legislativa, Oseia Guedes e demais vereadores, os trabalhos seguem pautados na transparência e com ênfase na busca por ações que reflitam positivamente na vida dos cidadãos colnizenses.