Câmara de Colniza entrega homenagens e honrarias

A entrega do Título de Cidadão Colniziense ocorreu durante sessão solene, realizada nesta segunda-feira (29.06)

A Câmara de vereadores de Colniza, realizou nesta segunda-feira (29) a última Sessão Ordinária antes do recesso parlamentar do mês de julho de 2020, sendo que também ocorreu na referida data uma sessão solene, a qual teve como pauta a declaração do início do recesso e a entrega de homenagens aos Srs. Anderson Cerzoski e Roberto Ferreira dos Santos, cujas indicações foram de autoria do ex-parlamentar Thiago Rodrigo Dias Alves, devido aos relevantes serviços prestados pelos homenageados na segurança pública do município de Colniza.
O recesso das atividades parlamentares compreende o período de 01 a 31 de julho de 2020, sendo que a primeira Sessão Ordinária ocorrerá em 03 de agosto, destacando que durante o mencionado período, os departamentos da Câmara de Colniza funcionarão em horário reduzido, das 8h às 11h, desempenhando as suas atribuições nos termos do regimento interno.