Câmara de Colniza elege o vereador Ezequias Dedé como presidente para o biênio 2023-2024.

Na noite desta segunda-feira (10), a Câmara Municipal de Colniza, realizou a sessão extraordinária para a eleição da nova mesa diretora para o próximo biênio (2023- 2024), conforme edital de convocação nº 007/2022 e o regimento interno do Legislativo Municipal.
A nova mesa diretora da Câmara Municipal de Colniza ficou composta da seguinte forma: Presidente; Ezequias Dedé de Souza- (PODE), Vice Presidente – Marcos Antonio Ceccon- (PSDB), 1º Secretário; Luis Carlos Carvalho Silva- (PP), 2º Secretária; Nayara Beni da Silva-(PSC). A sessão foi conduzida sob o comando do atual presidente, Oséias Guedes, sendo transmitida pelas redes sociais do Legislativo e contou com a presença de todos vereadores, secretariados da administração municipal autoridades eclesiásticas e o público que lotou as dependências da FAEL.
Durante a solenidade houve um bença inicial com pastor José Roberto Nunes Pereira, um louvor com a irmã Marlene Rodrigues “se não fosse Deus”.
Com chapa única registrada, o vereador Ezequias Dedé, foi eleito o novo presidente da Câmara Municipal de Colniza por unanimidade, juntamente com os demais membros da mesa diretora que ocuparão a cadeira de vice-presidente, primeiro e segundo secretário.
O presidente eleito Ezequias Dedé, em sua fala agradeceu aos colegas pela confiança, disse que a Câmara Municipal, sobre nova presidência continuará harmônica e que os vereadores terão todo apoio necessário para realizar suas atividades parlamentares. Em seu discurso falou da importância da união entre os poderes constituídos, afim de que possam melhorar a vida da população. Ressaltou ainda que no último pleito eleitoral a população Colnizense fez uma boa escolha em eleger estes nomes que estão na Câmara Municipal. Hoje, temos uma Câmara idônea com vereadores realmente comprometidos com o cidadão. Cada um do seu jeito, cada um na sua bandeira, mas todos trabalhando em prol de uma sociedade melhor e do desenvolvimento da nossa querida Colniza.
O novo presidente em sua fala finalizou agradecendo os votos recebidos dos nobres vereadores nesse processo eleitoral, que o tornou presidente desta casa para o exercício de 2023 a 2024 e por fim desejou um forte abraço a toda sociedade Colnizense.
E para finalizar a solenidade o Pastor das Assembleia de Deus Izaqueu Mendes dos Santos, finalizou com uma benção.