Câmara de Colniza acata denúncia contra prefeito Celso e abre Comissão para apurar os fatos

Entre os presentes na Sessão o presidente da câmara escolheu três populares para fazerem parte do sorteio da Comissão Processante

A Câmara Municipal de Colniza acatou durante sessão extraordinária realizada nesta segunda-feira 05 de agosto de 2019, uma denuncia em desfavor do prefeito Celso Leite Garcia, que se encontra afastado do cargo por determinação judicial, após o magistrado desta Urbe, acolher o pedido elaborado pelo ministério publico.
Durante a sessão desta noite os parlamentares constituíram uma Comissão Processante (CP), que irá investigar o prefeito.
A denúncia foi feita pelo morador da cidade, Ramario Rocha Teixeira, que protocolou o documento na casa de leis no dia 01 de agosto, relatando supostas irregularidades cometidas em um procedimento licitatório de pavimentação asfáltica no município.
Durante a Sessão foi realizado a leitura da denúncia e acatada por unanimidade entre os vereadores presentes, sendo que após ser acatada foi realizado um sorteio dos três vereadores integrantes para a comissão que investigará os fatos, sendo eles Siwal Santana Soares como relator, Marcos Venicio Rodrigues da Silva, como membro e Silvanio Alberto da Cruz como presidente.
A Comissão terá um prazo de até 90 dias, para apurar os fatos e concluir a investigação.