Câmara de Colniza abre processo licitatório para construção de infraestrutura externa

A Câmara de Vereadores de Colniza vem realizando vários investimentos com recursos do próprio Legislativo, visando o melhor atendimento à população colnizense.
As mudanças começaram no início de janeiro do corrente ano, com a realização de várias melhorias tais como; atualização de equipamentos permanentes, implantação das transmissões das Sessões ao vivo, possibilitando aos munícipes acompanhar as sessões sem sair de sua casa pelas redes sociais da Casa de Leis ou pelo APP Câmara de Colniza, o qual pode ser baixado pelo play store.
Além das melhorias acima mencionadas e das qualificações dos servidores que o Poder Legislativo vem realizando, o ponto eletrônico foi reativado, pois o uso de tal equipamento estava suspenso desde o ano passado devido a pandemia do Covid-19, sendo que seu leitor é feito pela digital do servidor, a fim de dar transparência e eficiência aos trabalhos do legislativo.
Atualmente, a Casa de Leis conta com Wi-fi totalmente livre para os munícipes, a fim de que os mesmos possam fazer uso dessa importante ferramenta e ter maior comodidade no recinto do Poder Legislativo.
Com o objetivo de oferecer melhorias e infraestrutura no dia 23 de novembro de 2021, às 08h30min, será realizada a licitação para contratação de empresa especializada em serviços na área de engenharia/arquitetura para a execução da primeira etapa do projeto que incluirá o calçamento, construção de estacionamento e a parte elétrica das dependências externas da Casa de Leis.
As empresas interessadas em participar do processo licitatório podem procurar a Casa de Leis para tirar suas dúvidas ou baixar o edital do certame, o qual está disponível no site oficial da Câmara de Vereadores.
A Câmara de Colniza está localizada na Avenida do Contorno, nº 153, no Centro e atende das 07h00min às 13h00min. Os telefones de contato são (66) 3571-1073 e 3571-1074.