Câmara concede Moção de Aplauso a Pastores Evangélicos de Colniza

Já os pastores agradecerem ao vereador Oseia e demais vereadores pelo reconhecimento dos trabalhos a frente das igrejas.

Nesta segunda-feira (16/07) a Câmara Municipal de Colniza concedeu “Moção de Aplauso”, aos Pastores Evangélicos das igrejas do município.
De autoria do vereador Oseia Pereira Guedes, a iniciativa teve como objetivo homenagear os pastores em alusivo ao Dia Internacional do “Pastor Evangélico”, celebrado anualmente no segundo domingo do mês de junho.
Além disso, o vereador destacou também os trabalhos realizados pelas Igrejas na cidade, por serem igrejas atuantes na evangelização, e pelos trabalhos sociais prestados a comunidade, cultivando a comunhão no espírito e que adora a Deus por meio do serviço ministerial.
Segundo o mesmo a homenagem, deve-se também ao envolvimento e dedicação dos pastores, na coordenação das igrejas. “Esta Moção de Aplauso é uma homenagem aos pastores que se dedicam diariamente ao cuidado e ensino genuíno da palavra de Deus aos fiéis e aqueles que buscam se achegar e conhecer os princípios do Senhor” disse o vereador Oseia.
A cerimônia contou também com a apresentação da cantora da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Marlene Rodrigues, que emocionou a todos os presentes com sua belíssima apresentação.