Assinada ordem de serviço para execução da primeira etapa do projeto de reformulação da parte externa na Câmara de Colniza

Preocupado em receber melhor o cidadão que acompanha os trabalhos do legislativo, a Câmara de Vereadores de Colniza iniciou na data de ontem a implementação de uma nova roupagem na Casa de Leis, a ação faz parte de uma gestão baseada na transparência, responsabilidade e otimização dos serviços ofertados ao cidadão.
De acordo com o presidente e demais vereadores, é obrigação do Poder Legislativo zelar pelo patrimônio público. “A Câmara é a Casa do povo. Além do trabalho dos vereadores, a Câmara também é utilizada para diversos eventos, e por isso precisa ser bem cuidada”, relataram os parlamentares.
A ordem de serviço foi assinada recentemente e a empresa responsável pela obra é a VIVA Projetos & Construções LTDA, a qual já deu início na execução da primeira etapa do projeto que incluirá o calçamento, a construção de estacionamento e a parte elétrica das dependências externas da Casa de Leis.
A Câmara de Colniza está localizada na Avenida do Contorno, nº 153, no Centro e atende das 07h00min às 13h00min. Os telefones de contato são (66) 3571-1073 e 3571-1074.