Câmara Municipal de Colniza recebe a visita do Governador do Distrito 4.440 do Rotary Internacional.

A Câmara Municipal de Vereadores de Colniza recebeu na manhã de terça-feira (19), o Governador do Distrito 4.440 do Rotary Internacional da Região 6, Jânio Sidney Bonfochi, sua esposa Maria Ângela e os rotarianos do Rotary Club de Colniza.
Os rotarianos colnizenses foram recebidos pelo presidente da Câmara e demais vereadores.
A visita foi muito importante para os rotarianos e os vereadores reforçarem a parceria de continuarem trabalhando juntos em prol da causa social e do desenvolvimento do município.
O Presidente da Câmara Municipal destacou que “o dia 19 de setembro de 2023, será uma data que ficará registrada na história do Poder Legislativo pela honrosa visita do Governador e de sua esposa a nossa cidade e a nossa sede, possibilitando a troca de ideias e experiências, como também informando e motivando sobre os projetos do Rotary Internacional e da sua governadoria, além disso, trazendo sua mensagem de apoio e incentivo aos programas desenvolvidos pela Família Rotária Colnizense”.
Os parlamentares também agradeceram a honrosa visita e desejaram votos de sucessos e felicidades ao Governador Jânio Sidney Bonfochi na sua missão junto a tão importante instituição, destacando os relevantes projetos sociais desenvolvidos pelo Rotary Club de Colniza em favor da comunidade local.